Técnica de Liberdade Emocional

eft técnicas de libertação emocionalUma Técnica de Liberdade Emocional possui como um de seus objetivos, identificar pontos que estão afetando a saúde de um paciente em função de diversos fatores emocionais. O termo (EFT) Emotional Freedom Techniques foi traduzido do inglês e vem revolucionando pela sua simplicidade na aplicação principalmente pela sua eficácia. Trata-se de um método que visa o desbloqueio energético e das emoções do indivíduo. Comparada a uma Acupuntura sem agulhas, o método utiliza-se de “toques” (tapping) em pontos estratégicos da região da cabeça, peito e axilas para o desbloqueio das emoções e transformação do sentimento.

Como funciona?

A física quântica tem sido cada vez mais estudada e difundida ao redor do mundo tanto por Albert Einstein como também por outros físicos contemporâneos. Estudos revelaram através de várias experiências que a matéria é composta de ENERGIA, mesmo assim, apesar do nosso corpo parecer sólido, ele é constituído de energia. Nenhum cientista discorda disto, no entanto, quando o assunto é tratamento de enfermidades físicas e mentais, o mundo ocidental reluta para aplicar este conceito. Por outro lado, os orientais utilizam-se de técnicas milenares para o tratamento de diversas enfermidades com o uso da energia quântica, trabalhando a mente, os meridianos, e pontos de bloqueios emocionais.

Quando e Onde Aplica-se EFT?

A técnica EFT (Técnica de Libertação Emocional), utiliza-se do conhecimento milenar oriental, aliado a novas descobertas da física quântica. Assim, o estímulo (tapping) tem a capacidade de harmonizar a energia corporal e emocional de forma simples e eficaz, em diversos casos em questão de minutos, o fundamental é fazer a correta identificação do ponto a ser trabalhado.

Emoções negativa (trauma, medo, raiva, angústia, depressão, etc), desconforto físico (dor de cabeça, mal estar, cólicas crônicas ou localizadas, dificuldade de relacionamentos, na profissão, nos estudos, fobias de qualquer natureza, traumas, aversões diversas entre outros.

 

     

Instagram

Facebook