Pensamento Positivo Cura Depressão.

O pensamento positivo cura depressão, e depende da prática e do desejo de mudança. É certo que em muitos casos, é necessário o auxilio e acompanhamento de um profissional experiente.

E pensar positivo começa por praticas simples do cotidiano. Ao iniciar o dia, fortaleça sua autoconfiança; pensando em coisas boas, você reunirá forças para vencer os obstáculos do dia-a-dia. Para isso, não permita que ideias negativas interfiram no seu pensamento positivo, traga para si emoções sadias, fortaleça seu espírito. Envolva- se pela música que traz mensagens positivas, ouça/assista postagens positivas nas redes sociais, cante, cumprimente pessoas desejando coisas boas, e comece a sorrir mais cedo. Adote o pensamento positivo pra iniciar seu dia.

Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça pela oportunidade de acordar mais um dia.

O bom humor é contagiante espalhe-o.

Mude.

Troque: Lamentar e reclamar, por Agradecer e Ajudar

MudeProcure ajuda quando necessário, a hipnoterapia pode auxiliá-lo nesta caminhada. Assim você poderá ajudar as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro delas. Não viva emoções mornas ou vazias, procure extrair o que há de bom nas pequenas coisas. Repense seus valores e se dê a chance de crescer e ser mais feliz.

Tudo que merecer ser feito, merece ser bem feito. Portanto, torne suas obrigações, seus afazeres mais atraentes, tenha determinação, entusiasmo e propósito de vida. Ame o que faz. Não trabalhe apenas por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre -se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Transforme seus movimentos e ações em oportunidades únicas.

Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade.

Não inveje, admire.

Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento.

Não pense que fracassou em algo e sim que aprendeu com a experiencia. As vezes a gente ganha, outras a gente aprende. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles.

Cultive a Fé e a energia interior.

Você pode tudo o que realmente quiser, cuidando para que seja justo nas leis do Universo. Além disso pratique o perdão, isso também é pensamento positivo. Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva e forte para vencer o medo.

Ame, antes de tudo, a você mesmo.

Sorria, deixe seu dia mais leve contagiando as pessoas com seu positivismo. Sorria para as pessoas, mas sorria principalmente para si mesmo.

Porque mais cedo ou mais tarde, descobrimos que a vida nos torna pessoas mais felizes quando somos capazes de rir de nós mesmos.

Então, comece já, Sorria!

 

 

Pedro Luiz Ramos Mazine. Engenheiro Civil e Administrador de Empresas. Pós-graduado em Marketing pela FGV-SP e MBA em Gestão de Pessoas. Instrutor Master Coach, Consultor, Hipnoterapeuta e Diretor da empresa MENS SANA Treinamentos.

5 (100%) 3 votos

Participe: