Autogerenciamento

Autogerenciamento significa gerenciar a própria vida. Trata-se do conhecimento que o individuo tem sobre suas emoções, bem como sobre seus pontos fortes e fracos. É conhecer e administrar seu dia-a-dia, suas atividades e atitudes a ponto de admitir suas falhas e corrigir rotas nas diversas áreas (saúde física, saúde mental/emocional, familiar, profissional, intelectual, filosófica/espiritual, etc).

Autogerenciamento do tempoO curso de AUTOGERENCIAMENTO tem por objetivo auxiliar o participante a encontrar meios para desenvolver suas habilidades e obter melhores resultados, tanto na vida pessoal como profissional. Através de reflexões, dinâmicas e atividades vivenciais, individuais e em grupo, utilizando metodologia específica, o curso tem como meta levar o participante a ações no dia-a-dia que visem à melhoria da sua qualidade de vida.
Aplica-se a toda pessoa que deseja obter melhores resultados, a ter um dia-a-dia mais tranquilo, que deseja resolver todas as questões com maior assertividade, que deseja produzir mais.
O resultado depende da autoconfiança, da atitude vencedora, em persistir no rumo certo (foco) e com Entusiasmo.
Pra isso pessoas de sucesso, com Autogerenciamento, abandonam aquelas “velhas” justificativas: “Não tenho tempo…”. “Não sou capaz…”, “Nunca irei conseguir…”, “Estou velho pra isso…” ou “Não sou organizado ou criativo…” e outras tantas.
Chega de reuniões improdutivas. Conheça a nossa solução! Começando por traçar bbjetivos bem definidos, viva e trabalhe melhor e tenha mais tempo para si mesmo. O curso envolve habilidades de organização física e mental, gerenciamento de prioridades e administração do tempo.
Voltado a todas as pessoas que precisam de auxílio na administração das suas metas e rotinas diárias. O conteúdo é transmitido em 16 horas de treinamento em sala, além das dinâmicas propostas para aplicação imediata e obtenção de melhores resultados no dia-a-dia sem interferir na rotina do participante.
Saiba que a maioria das suas conquistas dependeu de você. E as demais coisas que (ainda) não foram conquistadas, dependem da maneira como você administra suas frustrações e dá tempo ao tempo para conquistá-las.

Charles Darwin

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Charles Darwin

Participe: